top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

ASCL – Jardim das Borboletas promove Jantar Dançante em novembro

Atualizado: 19 de nov. de 2020

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


A Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas promoverá no dia 9 de novembro, às 22h, o tradicional Jantar Dançante do Jardim das Borboletas, no salão nobre da Sede Campestre do Cruzeiro (Rua das Canárias, 254, Pampulha).


O evento que, em sua última edição, lotou a casa, reunindo cerca de 330 amigos do bem, acontecerá novamente, com show da banda Mais 80. Será uma oportunidade para reunir a família e os amigos em torno de uma noite especial, que visa captar recursos para as ações de promoção social do Jardim das Borboletas.


O delicioso menu construído para a noite conta com a entrada de pães e antepastos. O prato principal contemplará as seguintes opções: capeletti ao molho bechamel; lagarto ao molho madeira; arroz com alho poró e salada tropical. A sobremesa escolhida é pavê de abacaxi com damasco.


Haverá a venda de refrigerantes e cerveja no local. O valor da mesa para 4 pessoas é R$400,00 e o do convite individual, é de R$100,00.


Para adquirir convites ou obter mais informações, ligue (31) 3411-5263, tecle no ramal 6, e fale com a colaboradora Rosana Pires, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h. Participe desse lindo evento!

Jantar Dançante do Jardim das Borboletas 2019
Jantar Dançante do Jardim das Borboletas 2019.






bottom of page