top of page
ONG JARDIMDAS BORBOLETAS

DOE AGORA

Por que apoiar a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas?

Porque todos nós queremos, de alguma forma, fazer o bem. 

 

​Porque todos nós sonhamos com uma sociedade mais justa e feliz, e o caminho para esta construção é o investimento no ser humano! 

 

Doando para a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas, você estará colaborando com serviços, programas e projetos educacionais e socioassistenciais que permitem que crianças, adolescentes e seus familiares possam alçar seus voos de borboletas! 

 

​Abaixo você descobrirá muitas formas de nos apoiar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DOAÇÃO FINANCEIRA

Você pode contribuir, mensalmente, com o Fundo de Investimento Social - FIS. Assim, você estará investindo em vários programas e projetos sociais, dentro das nossas duas áreas de atuação: Educação e Atendimento Social. Para pagamento, enviaremos a você um carnê com boletos mensais referentes ao ano de vigência do FIS. Clique no botão abaixo para preencher o formulário.

DOAÇÃO
mensal
DOAÇÃO
ùnica

Você pode fazer uma única doação (valor mínimo R$60,00 reais) . Para pagamento, enviaremos a você, um boleto bancário com vencimento para o mês subsequente. Clique no botão abaixo para preencher o formulário.

A Ação Social Caravana de Luz - Jardim das Borboletas - também recebe doações via depósito bancário ou PIX (valor mínimo de R$60,00 reais). Sua colaboração é muito importante para nosso trabalho.

DOAÇÃO

Depósito

Favorecido: Ação Social Caravana de Luz

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 2984

Conta corrente: 1747-8

CNPJ: 16.715.292/0001-89  

PIX

CNPJ: 16.715.292/0001-89  

depósito
OU
PIX

Faça parte d as raízes deste jardim!

DOAÇÃO DE MATERIAIS

Você pode colaborar doando roupas, móveis, eletrodomésticos e brinquedos. É muito importante que o que você for doar esteja em bom estado e limpo. Afinal, as pessoas que vão receber as doações  merecem  esse  cuidado!  Para fazer uma contribuição, basta entrar em contato pelo e-mail ongjardimdasborboletas@gmail.com. Toda doação é bem vinda!

VOLUNTARIADO

Você pode colaborar com o Jardim das Borboletas por meio do Programa de Voluntariado, oferecendo seu tempo, seus conhecimentos e suas habilidades.

Entre em contato conosco pelo e-mail ongjardimdasborboletas@gmail.com e se inscreva como voluntário. 

Realizamos várias campanhas ao longo do ano para captar recursos que irão suprir as necessidades mais imediatas do público atendido pelos diversos trabalhos, programas e projetos desenvolvidos. Participe!

CAMPANHAS

Campanha atual... Clique na imagem para saber mais!

A oportunidade de colocar o seu tijola neste projeto de amor

2
2
Campanha M  Social

EVENTOS

Promovemos diversos eventos, cuja renda é revertida em prol dos nossos serviços, programas e projetos sociais. Divulgue e participe!

Clique na imagem e saiba mais.

PAELLA MINEIRA
PAELLA MINEIRA

Neste almoço beneficente, os convidados poderão apreciar uma adaptação mineiríssima do típico prato da culinária espanhola que, na nova versão preparada pelo Chef Catitu, leva linguiça, carne de porco e muito mais! 

FEIJOADA DO JARDIM
FEIJOADA DO JARDIM

Tradicionalíssima, a Feijoada do Jardim das Borboletas já é ponto de encontro de amigos, famílias e todos aqueles que gostam de boa comida e diversão. Voz e violão criam um clima super agradável para acompanhar!

JANTAR DANÇANTE

Nosso  jantar segue um cardápio refinado, e a animação fica por conta da banda “MAIS 80”, que toca os melhores hits nacionais e internacionais dos anos 80, com uma pegada

rock’n roll!

arvore-projetos-ascl-jardimdasborboletas.png
Apadrinhar é...

Apadrinhar, muito mais que doar recursos, é depositar  esperança na vida de muitas famílias! 

APADRINHAMENTO

Apadrinhe uma família

Sua família pode contribuir para que outra família saia da pobreza extrema.

ONG JARDIMDAS BORBOLETAS

Escolha uma das opções abaixo

FORMULÁRIO

FORMULÁRIO DE DOAÇÃO

                                                                                                                                                                  

 

 

Mantenha seus dados cadastrais atualizados. Caso ocorra a mudança de endereço, avise-nos, por gentileza. Envie um e-mail: ongjardimdasborboletas@gmail.com informando o seu novo endereço.

Quero fazer a minha doação

Doação mensal
Além do recurso mensal, você gostaria de doar mais alguma coisa?
Tem WhatsApp?
Deseja participar da lista de transmissão pelo WhatsApp?

Obrigado pelo envio!

Política de Privacidade

O Jardim das Borboletas preza por manter a ética na forma de arrecadar fundos. Não vendemos ou alugamos nosso banco de dados para quaisquer outras organizações ou empresas, sejam elas parceiras ou não de nossa instituição.  As informações pessoais dos doadores permanecerão confidenciais e só poderão ser utilizadas por funcionários autorizados desta INSTITUIÇÃO para realizar o processamento de doações, manter o doador informado sobre nossos serviços, projetos e atividades, corrigir dados de cadastro e para pedir ajuda em novas ações de investimento social.

bottom of page