top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

ASCL realizou com sucesso a 8ª Feijoada do Jardim das Borboletas

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


Com muita dedicação e entusiasmo, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas realizou, no dia 14 de julho, domingo, a 8ª Feijoada do Jardim das Borboletas, no salão nobre do Loft Lion Gemini, um dos parceiros da entidade.

8ª Feijoada do Jardim das Borboletas
8ª Feijoada do Jardim das Borboletas

Foram vendidos todos os convites, o que demonstrou, mais uma vez, que o almoço beneficente já faz parte da agenda de muitos amigos e parceiros do bem.


Quem conhece nosso trabalho já sabe da qualidade de todos os eventos realizados pela ASCL - Jardim das Borboletas.


Resgatando um pouco de nossa história, a Feijoada do Jardim das Borboletas é um evento anual que vem contando com a adesão de um número cada vez maior de amigos do bem e voluntários, alguns dos quais estão juntos da ASCL- Jardim das Borboletas desde o início.

Com entusiasmo e dedicação, a equipe de trabalho planeja os eventos da instituição com dois a quatro meses de antecedência, de modo a garantir um alto nível de qualidade em cada detalhe.


Nesta edição, a ASCL agradeceu a presença dos parceiros do bem e a colaboração dos voluntários por meio da entrega, durante o evento, de um brinde personalizado, feito exclusivamente para a ocasião.


Diversos aspectos do almoço beneficente foram elogiados pelos participantes, a saber: o alto nível de organização do evento, o show com a dupla "Xandy e Michele" - que alegrou o ambiente com músicas nacionais e internacionais - e, claro, a qualidade do cardápio, desde a entrada até a sobremesa.

Assim, a Diretoria Executiva da ASCL - Jardim das Borboletas, agradece aos parceiros pelo apoio e empenho na preparação da tradicional feijoada, assinada pelo Chef Catitu e realizada conjuntamente por integrantes do grupo "Pais do Bem", do Colégio Loyola, e por voluntários da Fraternidade Espírita Caravana de Luz (FECL).

Representantes da Diretoria Executiva da ASCL - Jardim das Borboletas, e do projeto Pais do Bem, do Colégio Loyola.

Na foto da esquerda para a direita: o Chef Catitu, do projeto Pais do Bem, do Colégio Loyola; o presidente da ASCL - Jardim das Borboletas, Marcos Carvalho; a Diretora Executiva de Projetos da ASCL - Jardim das Borboletas, Fátima Carvalho; e Valdeck dos Pais do Bem.



A Diretoria Executiva da ASCL- Jardim das Borboletas também agradece a cada um dos amigos do bem que compareceram ao evento. Ficamos muito felizes com a presença de todos!


A renda desse almoço beneficente será revertida em prol da construção da sede da entidade, no Aglomerado Morro das Pedras (Rua Conselheiro Joaquim Caetano, 1.520, Nova Granada), projeto esse que está em sua reta final.


Aproveitando a ocasião, convidamos a todos para fazerem parte de nossos projetos, por meio de nossos programas de apadrinhamento e de voluntariado. Clique aqui e saiba mais!


Seja parte desse lindo Jardim das Borboletas! Acompanhe a nossa agenda de eventos. Esperamos por você!



Créditos das fotos: equipe de Marketing e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas.. COPYRIGHT 2019. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.






bottom of page