top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Segunda Paella Mineira do Jardim das Borboletas reúne corações solidários para fazer o bem em BH

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


No dia 15 de abril de 2019, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas realizou mais uma edição da Paella Mineira, um almoço beneficente que reuniu cerca de 360 amigos do bem, em prol da construção da sede da ASCL.

Paella Mineira do Jardim das Borboletas 2019

Durante o evento, que teve início às 13h, os participantes puderam ouvir músicas brasileiras de todos os tempos, enquanto saboreavam a entrada, e posteriormente, a Paella Mineira. Os pratos foram preparados pelo grupo parceiro “Pais do Bem”, do Colégio Loyola, em conjunto com voluntários da ASCL.

Parceiro "Pais do Bem", do Colégio Loyola, na Paella Mineira do Jardim das Borboletas 2019.

Segundo o presidente da ASCL – Jardim das Borboletas, Marcos Carvalho, “a cada ano nosso orgulho é maior por conseguirmos reunir parceiros e amigos do bem em prol de uma entidade sem fins lucrativos como a nossa, que faz a diferença na vida de muitos indivíduos e famílias que participam de nossos projetos de promoção e desenvolvimento social. Agradecemos a todos!”.


Confira, abaixo, as fotos do evento:



Créditos das fotos: equipe de Marketing e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2019. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.






bottom of page