top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Projeto Creche Casulo promove a ação “Papai Noel vem aí"

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas



Todo Natal, toda criança espera, com ansiedade, o presente do Papai Noel. Para a maioria, o " Bom velhinho" representa aquele que é capaz de realizar sonhos.


Neste sentido, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas busca, anualmente, semear alegria e esperança junto às 80 crianças matriculadas no projeto Creche Casulo, que atende crianças de 1 a 6 anos, em situação de vulnerabilidade social.


Essa ação permite o “apadrinhamento”, por parte dos colaboradores, de crianças atendidas pelo projeto Creche Casulo, para que cada criança ganhe do padrinho ou da madrinha, ao final do ano, o presente de Natal que deseja.


Para isso, na sede da entidade, montamos uma decoração especial, com um lindo varal de cartinhas, no qual constam o nome, a turma e o sonho de cada um dos pequenos.

Campanha "Papai Noel vem aí", da Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.

80 cartinhas do projeto Creche Casulo esperam adoção na campanha "Papai Noel vem aí" da Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.



Como funciona


Os colaboradores podem escolher uma ou mais cartinhas, tornando-se, assim, padrinhos e madrinhas de um ou vários sonhos.


A entrega dos presentes vão até o dia 12 de dezembro e sempre é realizada na Rua Bela Vista, nº 105, Padre Eustáquio (atual sede da ASCL). No dia da entrega, que ocorre no mês de dezembro, as crianças, cheias de alegria e de sonhos, recebem a tão aguardada visita do Papai Noel.


Gostou? Apadrinhe uma criança neste Natal. Ainda dá tempo!



Crédito da foto: equipe de Divulgação e Marketing da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2018. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.




bottom of page