top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Alunos da Creche Casulo da ASCL recebem segunda rodada de kits pedagógicos e um presente especial

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


Com o objetivo de manter o compromisso com o desenvolvimento integral dos estudantes matriculados no projeto de educação infantil Creche Casulo, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas distribuiu em novembro, mais uma vez, aos estudantes em situação de vulnerabilidade social de 3 a 6 anos das turmas de maternal 3, 1º e 2º período, os kits de reforço pedagógico, contendo 40 atividades pedagógicas elaboradas pela equipe de professores, com o objetivo de minimizar os prejuízos decorrentes da ausência das aulas presenciais, o que pode levar ao retrocesso de aprendizagem, e perda do vínculo escolar.


Materiais como cola colorida, papéis coloridos, algodão e outros insumos necessários à realização das atividades escolares foram distribuídos também.


Levando um pouco de alegria: presente especial

Casulo das Borboletas - Escola Infantil: direito de brincar!




Devido a pandemia, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL), aproveitou a entrega planejada dos kits pedagógicos, para presentear cada aluno do projeto Creche Casulo, com um lindo urso de pelúcia da Cacau Show.








A ASCL – Jardim das Borboletas agradece ao parceiro RM Leite Chocolates LTDA (@cidadecacaushowshopping -, franquia da Cacau Show do Shopping Cidade, Rio de Janeiro, 910, Loja T36, Centro, Belo Horizonte) pela doação dos ursos.





Créditos das fotos e vídeo: equipe de Divulgação e Marketing, da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2020. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.




bottom of page