top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Alunos do projeto Creche Casulo do Jardim das Borboletas festejam a distribuição dos ovos de Páscoa

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas



No dia 18 de abril, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas realizou a entrega dos tradicionais ovos de Páscoa sabor chocolate ao leite da Cacau Show, de 80 g cada um, aos alunos matriculados no projeto Creche Casulo, que atende cerca de 90 crianças em situação de vulnerabilidade social e de extrema pobreza, na faixa etária de 1 a 6 anos de idade.

A entrega dos ovos de Páscoa trouxe grande alegria aos alunos do projeto Creche Casulo, e a festa tomou conta do ambiente.


De acordo com a gerente do Projeto Creche Casulo da ASCL e terapeuta ocupacional Christiane Carvalho, ver a alegria das crianças é algo que emociona. “Essa ação é uma forma de proporcionar uma Páscoa mais feliz às famílias”, conta.


A ASCL – Jardim das Borboletas agradece ao parceiro RM Leite Chocolates LTDA (@cidadecacaushowshopping -, franquia da Cacau Show do Shopping Cidade, Rio de Janeiro, 910, Loja T36, Centro, Belo Horizonte) e amigos do bem pela doação dos ovos de chocolate.



Créditos das fotos: equipe de Marketing e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2019. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.





bottom of page