top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

ASCL celebra o Dia das Crianças no mês de outubro

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas



Em comemoração ao Dia das Crianças, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas – promoveu diversas ações no mês de outubro, para as crianças que pertencem ao projeto Creche Casulo.


Ao todo são 80 crianças, de 1 a 6 anos, em situação de vulnerabilidade social e de extrema pobreza. As crianças permanecem na entidade em horário integral, das 7h às 17h, e desfrutam de 5 refeições diárias.


No mês de outubro, elas tiveram uma programação diferenciada, e receberam a visita do palhaço Brigadeiro, da empresa de animação e recreação infantil, Animalukos, que vêm anualmente, e deu um show de palhaçada. No dia foram distribuídos cachorros-quentes e suco natural.

Ainda no ritmo de comemoração, as crianças do projeto Creche Casulo participaram de uma festa, com um delicioso bolo de chocolate. Também receberam a visita de integrantes da empresa ABGI Group, que arrecadou brinquedos novos para as crianças integrantes do projeto, e trouxe brigadeiro, pão de queijo e coxinha. Humm que delícia!

A Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas, pelo projeto Creche Casulo, agradece a todos os colaboradores, que fizeram do mês de outubro uma festa, com muita diversão, risos e alegria.


Créditos das Fotos: Departamento de Divulgação e Marketing da ASCL - Jardim das Borboletas.



Créditos das fotos: equipe de Divulgação e Marketing da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2018. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.





bottom of page