top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

ASCL – Jardim das Borboletas levou assistência a várias famílias carentes de Belo Horizonte

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


ASCL – Jardim das Borboletas levou assistência a várias famílias carentes em Belo Horizonte.

A Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas - entidade sem fins lucrativos, realizou no dia 21 de dezembro de 2019 a entrega de 468 cestas básicas, 250 frangos, 36 dúzias de ovos, roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, utensílios domésticos, roupas de cama e banho, brinquedos e vários outros itens de primeira utilidade a crianças e famílias beneficiárias do Projeto “Creche Casulo” e do Projeto “Irrigando Vidas”, que assistem a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social de pobreza e de extrema pobreza em Belo Horizonte e Grande BH.

ASCL – Jardim das Borboletas levou assistência a várias famílias carentes em Belo Horizonte.

A campanha "Orange Month Fraternomovimentou pessoas de todas as idades, que vestiram a camisa de uma causa nobre e trabalharam com alegria e entusiasmo de servir ao próximo.


Descubra como foi a distribuição das doações:


O material foi exposto em 4 salas: uma, com sapatos, bolsas e acessórios; outra com roupas masculinas e femininas; uma outra, com roupas de cama mesa e banho, roupa infantil e utensílios domésticos. E uma quarta sala, com brinquedos para crianças de todas as idades.

ASCL – Jardim das Borboletas levou alegria a crianças carentes de Belo Horizonte.

Segundo a coordenadora Priscila Rodrigues Gazire, do Setor de Distribuição de Recursos, subordinado à Gerência de Projetos da Ação Social Caravana de Luz Editora (ASCL), a logística de entrega possibilitou a todos escolherem os itens conforme suas necessidades individuais e familiares: "em pequenos grupos de 12, como se estivessem em uma loja, todos os adultos e jovens presentes tiveram 20 minutos para visitarem 3 salas, onde foram atendidos e orientados em suas escolhas por equipes de voluntários. O acesso à sala de brinquedos foi restrito às crianças e às mães e avós de bebês."

ASCL – Jardim das Borboletas levou assistência a várias famílias carentes de BH

A campanha "Orange Month Fraterno do Jardim das Borboletas 2019" teve, como tema principal, "Faça a diferença na vida de famílias e crianças atendidas pelos projetos Creche Casulo e Irrigando Vidas, no Natal."


A ASCL - Jardim das Borboletas agradece a todos os parceiros e amigos do bem que participaram da ação solidária como doadores e voluntários!



Créditos das fotos: equipe do projeto Irrigando Vidas da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2019. Todos os direitos reservados à Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.






bottom of page