top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

ASCL – Jardim das Borboletas participa do III Encontro Fraternidade sem Fronteiras em Belo Horizonte

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas



Representantes da Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas, entidade sem fins lucrativos, participarão do III Encontro Fraternidade sem Fronteiras (FSF) – Conectando Corações, a ser realizado nos dias 12, 13, e 14 de abril de 2019, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.


O evento é organizado pela ONG humanitária “Fraternidade sem Fronteiras”, que atua na África Subsaariana, um dos lugares mais pobres do mundo, além de desenvolver trabalhos no Brasil, nos municípios de Campina Grande, na Paraíba, e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, bem como no estado de Roraima.


O encontro busca reunir corações fraternos do Brasil, das nações africanas e de outras nações irmãs, formando, todos juntos, um só povo e um só coração. A ASCL – Jardim das Borboletas se orgulha em participar do III Encontro da FSF e da campanha em favor da construção de um mundo mais fraterno e melhor. Assista o vídeo: ASCL - Jardim das Borboletas no #IIIEncontrofsf; #conectandocoracoes


Conheça a programação do evento: acesse aqui.



Créditos do vídeo: criação e edição, Christiane Carvalho. COPYRIGHT 2019. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.



bottom of page