top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Ação Social Caravana de Luz promove primeira Paella Mineira beneficente do Jardim das Borboletas

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


Em parceria com o projeto Pais do Bem, do Colégio Loyola, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas realizou a primeira Paella Mineira do Jardim das Borboletas, em 25 de março de 2018, no salão nobre do Loft Lion Gemini, no Jardim Canadá.

Primeira Paella Mineira beneficente do Jardim das Borboletas.

O objetivo do evento beneficente foi tanto captar recursos para a manutenção dos trabalhos da Ação Social Caravana de Luz quanto divulgar esse trabalho junto aos colaboradores.


O evento reuniu cerca de 400 pessoas solidárias às causas sociais defendidas pela ASCL, que desenvolve, atualmente, cinco projetos: o projeto “Creche Casulo”, que beneficia 80 crianças de 1 a 6 anos; o projeto “Caracol”, de melhoria habitacional; o projeto “Metamorfoseando”, direcionado a pessoas em situação de rua; o projeto “Irrigando Vidas”, de apoio alimentar e de vestuário; e o projeto “Alçando Voos”, de educação complementar.



Créditos das fotos: equipe de Divulgação e Marketing da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2018. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.









bottom of page