top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

ASCL realiza grande evento beneficente no salão nobre da Sede Campestre do Cruzeiro

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


Jantar Dançante  do Jardim das Borboletas, no Salão Nobre da Sede Campestre do Cruzeiro.
Decoração do Jantar Dançante do Jardim das Borboletas, no Salão Nobre da Sede Campestre do Cruzeiro.

No último sábado, no dia 20 de outubro, aconteceu o tradicional e famoso Jantar Dançante do Jardim das Borboletas, no salão nobre, da Sede Campestre do Cruzeiro (Rua das Canárias, 254, Pampulha).

O evento reuniu aproximadamente cerca de 330 amigos do bem, que prestigiaram o evento, que angariou recursos para a construção da sede do Jardim das Borboletas, no Aglomerado Morro das Pedras (Rua Conselheiro Joaquim Caetano, 1.520, Nova Granada). Confira as fotos: clique na imagem para ampliar.

Numa noite memorável, os convidados presentes puderam degustar o exclusivo e delicioso menu, que iniciou-se com a entrada de lagarto ao vinho, acompanhado de pães; depois ao longo do evento, a entrada do jantar, cujo prato principal era composto por uma bela salada primavera; arroz ao alho poró; canelone de frango com catupiry; e, um lombo com abacaxi ao molho de barbecue, que estava divino. Sem contar com a sobremesa, bombom aberto de morango.

Os presentes também tiveram a oportunidade de dançar a noite inteira, com a banda Mais 80. O evento foi um sucesso!



Créditos das fotos: equipe de Divulgação e Marketing da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2018. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.




bottom of page