top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Festa de despedida marca encerramento do ano letivo 2019 do Projeto Creche Casulo

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


No dia 14 de dezembro, o projeto Creche Casulo da ASCL celebrou, com muita emoção, o encerramento de mais um ano escolar, com a encenação do musical “Jardim Encantado”, apresentado pelos alunos e professores que estiveram juntos em 2019. Foi uma tarde especial para a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas, que através do projeto Creche Casulo, fechou o ano letivo com a certeza do seu dever muito bem cumprido.

A Festa de Despedida reuniu familiares das 90 crianças matriculadas no Projeto, assim como Amigos e Parceiros do Bem da ASCL – Jardim das Borboletas, na sede da entidade, localizada à Rua Bela Vista, nº 105, Bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte.

Os pequenos atores, caracterizados em aranha, borboletas, vagalumes, grilos, joaninhas de cores diversas, sapos jururu, abelhinhas, centopeias e passarinhos encantaram todos os presentes com a apresentação do musical que trouxe a mensagem de que não há nada melhor na vida do que a presença de um amigo e a realização do bem.

Assim, a ASCL – Jardim das Borboletas, através do projeto Creche Casulo, se despediu de seus 11 alunos da turma Segundo Período, com faixa etária de 5 a 6 anos e deseja a todos muito sucesso em suas trajetórias rumo à realização de seus sonhos.

Festa de despedida marca encerramento do ano letivo 2019 do Projeto Creche Casulo
Diretoria Executiva da ASCL – Jardim das Borboletas, presente na Festa de Despedida do ano letivo de 2019 do projeto Creche Casulo.

A Diretoria Executiva da ASCL – Jardim das Borboletas agradece aos pais e a todos os professores, trabalhadores, colaboradores e voluntários pela confiança depositada em sua proposta de formação de cidadãos éticos, com valores fraternos e cristãos.



Afinal, somos mais do que parceiros empenhados neste trabalho. Somos amigos devotados e acreditamos na necessidade da promoção e formação de seres humanos mais felizes!


Estaremos sempre de braços e portas abertas!


Confira outras fotos do evento:


Créditos das fotos: Cesár Melo.

Créditos de criação e edição do vídeo: Christiane Carvalho - COPYRIGHT 2019. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.




bottom of page