top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Natal o ano inteiro!

Atualizado: 16 de dez. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas

ONG ASCL - Jardim das Borboletas: Campanha de Natal 2022
Garanta a alegria de mais de 100 alunos do Casulo das Borboletas - Escola Infantil!

A Campanha de Natal 2022 da Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas - será em benefício das crianças atendidas por nossa Creche, que agora leva o nome de Casulo das Borboletas — Escola Infantil. Não será um presente para o dia de Natal, mas para os 200 dias letivos em que nossos alunos permanecem na instituição em horário integral. Atualmente, nossa escola atende 90 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social e, para o ano de 2023, planejamos ampliar esse atendimento para 140 crianças.


ONG ASCL - Jardim das Borboletas: Campanha de Natal 2022

O objetivo da campanha é levantar fundos para podermos presentear os alunos com belos espaços de brincar. Queremos investir na criação de um PÁTIO JARDINADO para brincadeiras ao ar livre, na montagem de uma BRINQUEDOTECA e na revitalização das MINI BRINQUEDOTECAS DE SALA que atendem as turmas de Maternal I e II. Para concretizarmos o projeto estamos estabelecendo como meta individual o valor de R$100,00 (cem Reais). Você pode ampliar o alcance desta Campanha, divulgando-a entre amigos e parentes ou contribuindo com um valor maior, uma vez que o custo total para estruturação dos espaços de brincar da Casulo das Borboletas — Escola Infantil está estimado em R$ 25.000,00 (vinte e cinco Mil Reais).


Caso a nossa causa aqueça o seu coração, e você deseje colaborar conosco, escolha uma das opções abaixo e faça a sua doação via:


ONG ASCL - Jardim das Borboletas: Faça sua doação!

Nossas crianças agradecem desde já!


Venha conhecer nosso trabalho, acesse o nosso site: www.jardimdasborboletas.org.br.




bottom of page