top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Neste Dia das Mães, veja como ser madrinha!

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


Nesta data especial, seja madrinha da ASCL - Jardim das Borboletas!
Nesta data especial, seja madrinha da ASCL - Jardim das Borboletas!

Diante de tantos desafios e adversidades, é inspirador e gratificante constatar a capacidade de muitas pessoas ao redor do mundo estarem dispostas a ajudar as outras. Seja por meio de doações, trabalho voluntário, apoio emocional ou atos de bondade, a solidariedade está presente em diversas formas e lugares.


Na ONG Ação Social Caravana de Luz (ASCL) — Jardim das Borboletas —, as pessoas se unem para realizar um sonho de transformação do mundo em um lugar melhor. São colaboradores de diversos sexos e idades do Brasil e do mundo que demonstram o poder da compaixão e da empatia humana, o que tem causado mudanças significativas na vida das pessoas através de programas educacionais e de promoção social que acontecem em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.


Situação de Belo Horizonte


Segundo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), a cidade de Belo Horizonte apresenta uma alta taxa de famílias em situação de pobreza. O CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) identificou, em Belo Horizonte, cerca de 140 mil famílias em situação de pobreza. Ainda de acordo com o CadÚnico, existem cerca de 74 mil crianças de zero a seis anos cadastradas, o que indica um cenário preocupante de privação e risco social para a primeira infância, a fase mais importante da vida.


Para mudar essa realidade, seja madrinha!


As madrinhas são consideradas segundas mães, escolhidas para proteger e amar. Desta forma, uma maneira de alcançar resultados transformadores é se tornar uma MADRINHA SOCIAL FINANCEIRA por meio do PROGRAMA DE APADRINHAMENTO dos nossos programas educacionais e de promoção social, voltados para crianças vulneráveis que estudam no Casulo das Borboletas – Escola Infantil, e em iniciativas como o Irrigando Vidas, entre outras.


A MADRINHA SOCIAL faz uma doação de, no mínimo, R$70 reais mensais para o FUNDO DO INVESTIMENTO SOCIAL (FIS).

Invista na ASCL - Jardim das Borboletas! Doe!
Invista na ASCL - Jardim das Borboletas!

Assim, o APADRINHAMENTO é muito mais do que simples doações de recursos, é um depósito de esperança para muitas famílias. Portanto, se você gostou do nosso trabalho, siga com a gente e se torne uma MADRINHA SOCIAL FINANCEIRA! Acesse o nosso portal www.jardimdasborboletas.org.br e clique em AJUDE, e selecione a opção S.O.S Família! Ou clique aqui: https://www.jardimdasborboletas.org.br/s-o-s-familia.


Aproveitando a oportunidade, desejamos às Mães e Madrinhas que apoiam as nossas causas de promoção social um dia repleto de alegrias e que possamos contar com a ajuda de vocês para levar o amor a todos os beneficiados pelos nossos programas educacionais e de apoio social.

Parabéns às mães que apoiam nossas causas de promoção social!
Agradecemos profundamente!

 

 

Comentarios


Los comentarios se han desactivado.
bottom of page