top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

O Dia de Doar chegou! Conhece o PIX da esperança da ASCL – Jardim das Borboletas?

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas

Você tem mais uma forma de fazer o bem, com essa nova maneira de realizar transações bancárias! Afinal, você pode realizar uma doação para a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas em qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana, sem pagar taxa alguma pela transação. E, ainda tem mais um detalhe, sua doação é feita em segundos.


Não é mais preciso aguardar para o recurso começar a fazer a diferença na vida de crianças, jovens, adultos e famílias inteiras que vivem em situação de vulnerabilidade social, de risco e de rua em Belo Horizonte. Uma vez feita a transação, você já está transformando vidas de diversos entes, de vários projetos da ASCL – Jardim das Borboletas.


Como funciona o PIX da Esperança para ASCL – Jardim das Borboletas

Através do nosso CNPJ 16.715.292/0001-89 (Caixa Econômica Federal), que é nossa chave PIX, cadastrado em seu aplicativo bancário, você pode fazer o envio da doação sem precisar ficar digitando todos os outros dados bancários. Muito fácil, não é mesmo?


Então, faça agora o PIX da Esperança para ASCL – Jardim das Borboletas.


Atue conosco e leve esperança para quem precisa!


Conheça nossos projetos


Além do projeto Casulo das Borboletas - Escola Infantil – de educação infantil, que, atualmente, atende cerca de 90 crianças em situação de pobreza e de extrema pobreza, de 1 a 6 anos de idade, em regime integral – apresenta as seguintes iniciativas: o projeto Caracol, de melhoria habitacional, de famílias assistidas por nossos projetos, que precisam de um novo lar para se viver; o projeto Metamorfoseando, direcionado a pessoas em situação de rua, com o objetivo de resgatar a dignidade dos entes envolvidos e prestar a devida assistência; o projeto Irrigando Vidas, que atende às famílias de ambos os projetos da entidade, que se encontram em situação de insegurança alimentar e de outros itens; e, por último, o projeto Alçando Voos, de educação complementar que, por meio de programas de artes plásticas, teatro, música, dança, entre outras artes, busca estabelecer uma relação saudável com a comunidade do Morro das Pedras, com o objetivo de potencializar e desenvolver as pessoas envolvidas, rumo aos seus sonhos.


Atue divulgando nossa campanhaNão se esqueça delas!”


Você tem a chance de promover mudanças efetivas na vida de crianças, jovens, adultos e famílias inteiras que vivem em condições de extrema pobreza e necessidade social em Belo Horizonte.


Contribua também com a divulgação da nossa campanha em suas redes sociais, tais como Instagram, Facebook e WhatsApp. Divulgue também para os colaboradores da sua empresa. E, siga-nos nas novas redes socias abaixo e fique por dentro de todas as novidades.


Vídeo "Não se esqueça delas!" disponível em português,

em inglês e em francês:



Peças de divulgação da campanha “Não se esqueça delas!” da ASCL – Jardim das Borboletas: Setor de Divulgação e Marketing da ASCL – Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2021. Todos os direitos reservados à Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas.



bottom of page