top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Para encerrar o ano letivo, o projeto Creche Casulo apresenta o “Jardim Encantado” em dezembro

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


Coroando a despedida de 11 alunos matriculados no Projeto Creche Casulo, na faixa etária de 5 a 6 anos, pertencentes à turma do Segundo Período, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) tem a certeza de que os familiares das crianças, assim como os amigos e os parceiros do bem do Jardim das Borboletas, vão marcar presença, com muita alegria, na Festa de Despedida do ano letivo, a ser realizada no dia 14 de dezembro de 2019, às 16h30, na sede da entidade, localizada na Rua Bela Vista, nº 105, no bairro Padre Eustáquio.


A Festa de Despedida apresentará o espetáculo musical “Jardim Encantado” que, através dos seus personagens, isto é, dos belos passarinhos, das centopeias, dos caracóis, dos grilos falantes, das abelhinhas que fazem o mel do amor, das aranhinhas e joaninhas diversas e coloridas, além dos mosquitos ágeis, promete encantar a todos, com suas histórias mágicas.


Os ensaios da peça estão em andamento desde outubro de 2019, bem como a criação do figurino e do cenário. A peça envolve 50 crianças ao todo. Assim não deixe de participar deste lindo evento, pois 90 rostos sorridentes esperam por vocês!


Confirme presença pelo telefone + 55 (31) 3411-5263, ramal 4; ou, nos envie um e-mail pelo site.




bottom of page