• Jardim das Borboletas

Ação Social Caravana de Luz decora sua Kombi para atender o projeto Metamorfoseando

Atualizado: Fev 27

A Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas criou uma decoração especial para a Kombi do projeto Metamorfoseando, que tem como objetivo a melhoria das condições físicas, emocionais e espirituais das pessoas em situação de rua no município de Belo Horizonte.


Todo o projeto gráfico de plotagem da Kombi do projeto Metamorfoseando foi pensando nos mínimos detalhes, alinhado à identidade visual da Ação Social Caravana de Luz (ASCL) , com o duplo objetivo de ser facilmente identificada pelos beneficiários e gerar um sentimento de pertencimento por parte da equipe de trabalho do projeto.

Projeto gráfico de plotagem da Kombi do projeto Metamorfoseando. COPYRIGHT 2018. Todos direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.

Mais sobre o projeto Metamorfoseando


O projeto Metamorfoseando, cujo slogan é “Investindo no poder de transformação”, busca, toda quarta-feira, por meio de entrevistas, conhecer as realidades de cada pessoa em situação de rua atendida. Segue-se, então, uma avaliação criteriosa da equipe, a partir da qual é desenvolvido um plano especial de intervenção social mais efetivo, seguro e reconfortante. Participe desse projeto! Saiba como: acesse o link aqui ou envie um e-mail para ongjardimdasborboletas@gmail.com.




#ASCL; #ong; #JardimDasBorboletas; #projetoMetamorfoseando; #metamorfoseando; #transformacao; #AssistenciaSocial; #social; #amor; #caridade; #pobreza; #VulnerabilidadeSocial; #kombi; #kombiMetamorfoseando; #InvestindoNoPoderDaTransformacao; #BH; #BeloHorizonte; #situaçaoDeRua; #SejaUmParceiroDaASCL; #DoeParaASCL;

CONECTE-SE
  • Canal YouTube Jardim das Borboletas
  • Fanpage do Jardim das Borboletas
  • Instagram do Jardim das Borboletas
LOCALIZAÇÃO

+ 55 (31) 3411-5263

Rua Bela Vista, 105. 

Bairro Padre Eustáquio

COPYRIGHT 2018. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À AÇÃO SOCIAL CARAVANA DE LUZ (ASCL) - JARDIM DAS BORBOLETAS

CRÉDITOS DO SITE: LUCIANA DE CARVALHO

flor-ong15.png