top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Ação Social Caravana de Luz decora sua Kombi para atender o projeto Metamorfoseando

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


A Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas criou uma decoração especial para a Kombi do projeto Metamorfoseando, que tem como objetivo a melhoria das condições físicas, emocionais e espirituais das pessoas em situação de rua no município de Belo Horizonte.


Todo o projeto gráfico de plotagem da Kombi do projeto Metamorfoseando foi pensando nos mínimos detalhes, alinhado à identidade visual da Ação Social Caravana de Luz (ASCL) , com o duplo objetivo de ser facilmente identificada pelos beneficiários e gerar um sentimento de pertencimento por parte da equipe de trabalho do projeto.

Projeto gráfico da Kombi do projeto Metamorfoseando, da ASCL - Jardim das Borboletas.

Na foto: Projeto gráfico da plotagem da Kombi do projeto Metamorfoseando. COPYRIGHT 2018. Todos direitos reservados à Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.


Mais sobre o projeto Metamorfoseando


O projeto Metamorfoseando, cujo slogan é “Investindo no poder de transformação”, busca, toda quarta-feira, por meio de entrevistas, conhecer as realidades de cada pessoa em situação de rua atendida. Segue-se, então, uma avaliação criteriosa da equipe, a partir da qual é desenvolvido um plano especial de intervenção social mais efetivo, seguro e reconfortante. Participe desse projeto! Saiba como: acesse o link aqui ou envie um e-mail para ongjardimdasborboletas@gmail.com.




bottom of page