top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

“Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim...”

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas



A Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas realizou no mês de abril e início de maio, através do projeto Casulo das Borboletas – Escola Infantil, a visita do Coelhinho da Páscoa, o que proporcionou um momento mágico e de muita diversão aos alunos do maternal 1, 2 e 3.



Os estudantes participaram da brincadeira da caça aos ovos e cantaram “Coelhinho da Páscoa”, a canção que todos conhecemos e que nos traz ótimas lembranças da infância.



As atividades proporcionaram momentos alegres de confraternização e de despertamento musical em prol de uma educação mais acolhedora e familiar.


Páscoa Casulo das Borboletas - Escola Infantil

A ASCL – Jardim das Borboletas agradece ao parceiro Venício Santos Amaral Comércio de Bombons Eireli (@lojacacaushow.shoppingcidadebh) - franquia da Cacau Show do Shopping Cidade, situada à Rua Rio de Janeiro, 910, loja T36, Belo Horizonte e também à Amiga do Bem Felícia de Araújo Jorge e sua sobrinha Carolina de Araújo Mota pela doação dos ovos de chocolate Cacau Show.




Créditos dos Vídeos:

Criação e edição do vídeo: Luciana De Carvalho - COPYRIGHT 2022. Todos os direitos reservados à Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.




bottom of page