top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Confira o resultado do sorteio das rifas de camisas oficiais de futebol

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas



O sonho de muitos torcedores dos clubes mineiros é ganhar uma camisa oficial de futebol autografada pelos jogadores do seu time. Nesse sentido, a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas combinou futebol e solidariedade na venda de rifas referentes a camisas oficiais autografas pelos jogadores do América Futebol Clube, do Clube Atlético Mineiro e do Cruzeiro Esporte Clube, com o propósito de angariar recursos para a construção da sede da instituição, no Morro das Pedras (Rua Conselheiro Joaquim Caetano, 1,520, Nova Granada).


As rifas foram vendidas pelo valor unitário de R$50,00 reais, durante o período de 12 de novembro a 22 de dezembro de 2018.


Os vencedores foram determinados de acordo com o resultado do sorteio da Loteria Federal realizado no dia 22 de dezembro de 2018. Foram disponibilizados 250 números destinados a 4 (quatro) camisas oficiais do Cruzeiro Esporte Clube, pelos três últimos números do 1º, 2º, 3º e 4º prêmios; 250 números, destinados a 2 (duas) camisas oficiais do Clube Atlético Mineiro, pelos três últimos números do 1º e 2º prêmios; e 100 números, para 1 (uma) camisa oficial do América Futebol Clube, pelos dois últimos números do 1º prêmio. O resultado do sorteio é apresentado a seguir:


Resultado

Os ganhadores foram:


Camisa oficial do América Futebol Clube

1. Eduardo Nicolau dos Santos


Camisa oficial do Cruzeiro Esporte Clube

1. Napoleão Alves Coelho

2. Ângela Fátima de Oliveira Barbosa


Camisa oficial do Clube Atlético Mineiro

1. Pablo Gontijo




bottom of page