top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Jantar Dançante do Jardim das Borboletas reuniu mais de 300 pessoas

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


O evento "Jantar Dançante do Jardim das Borboletas", realizado na noite de sábado, dia 9 de novembro, no salão nobre do Cruzeiro Esporte Clube, em Belo Horizonte, foi um grande sucesso.

O Jantar Dançante reuniu mais de 300 amigos do bem, que prestigiaram o evento e puderam aproveitar os sabores do refinado menu, composto pela entrada de pães e antepastos; o prato principal, que trazia o delicioso capeletti ao molho bechamel e o lagarto ao molho madeira, o arroz com alho poró e salada tropical, que estava super refrescante. Além da sobremesa, pavê de abacaxi com damasco, que fez o maior sucesso. Tudo foi preparado com o tempero especial da solidariedade, pela equipe de organizadores do evento.

Ainda para animar o público de todas as idades, a banda Mais 80 surpreendeu a todos com sua excelente apresentação, incluindo muito rock and roll e outros ritmos musicais de sucesso.




Créditos das fotos e dos vídeos: equipe de Divulgação e Marketing da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2019. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.





bottom of page