top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

Um final de ano mais digno e alegre

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


A Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas, através do projeto Irrigando Vidas (desde 2011), realizou em dezembro, a distribuição de Natal de forma muito especial às famílias dos 90 alunos matriculados no projeto Casulo das Borboletas – Escola Infantil que vivem em situações de vulnerabilidade e extrema pobreza em Belo Horizonte. As famílias de ex-alunos cadastradas no Irrigando Vidas também foram beneficiadas.



Foram entregues brinquedos, para os alunos e ex-alunos e irmãos até 10 anos de idade, delícias de natal, como panetones, biscoitos e doces, roupas e cestas básicas com itens de alimentação e limpeza do parceiro Super Globo (@superglobo).

A distribuição seguiu os protocolos de segurança, com o uso de máscaras, luvas, higienização com álcool em gel, distanciamento mínimo e hora marcada.


Agradecemos o apoio de parceiros e amigos do bem do Brasil e do exterior, que proporcionaram um Natal mais digno e alegre de nossos beneficiários.


Cobertura


Desde 2011, o Projeto Irrigando Vidas, através do Programa de Apoio Alimentar e Programa de Apoio ao Vestuário já beneficiou milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, famílias inteiras em situação de vulnerabilidade social no município de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.


Neste ano, apoie este PROJETO! Com sua participação, será possível garantir que mais famílias sejam beneficiadas. Ajude! Acesse https://www.jardimdasborboletas.org.br/doe-agora.



Créditos do Vídeo: Setor de Divulgação e Marketing da ASCL – Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2022. Todos os direitos reservados à Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas.


bottom of page