top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

A Ação Social Caravana de Luz plantando sementes do amanhã

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas

A Ação Social Caravana de Luz (ASCL) começou sua caminhada em 2011, em Belo Horizonte, Minas Gerais, tendo como principal objetivo transformar vidas por meio de seus projetos e programas sociais. Comunidades, idosos, famílias, adolescentes, jovens e crianças em situação de vulnerabilidade social, pobreza extrema e exclusão são apoiados pelo “Jardim das Borboletas” (nome fantasia da entidade), para que possam exercer a sua cidadania de forma plena.


A entidade investe em projetos que plantam o amanhã, pelas sementes do agora, para que cresçam em longo prazo, de modo que os assistidos possam caminhar com as próprias pernas no futuro. A Ação Social Caravana de Luz (ASCL) acredita que é necessário oferecer o suporte, isto é, um apoio inicial, para que os beneficiários possam, gradativamente, criar condições para o exercício de seus direitos de cidadania, tornando-se agentes de transformação e mudança.


Aproveite a oportunidade de fazer parte da Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas. Para a entidade, seus colaboradores e parceiros, não existem fronteiras para ajudar. Saiba como: clique aqui ou envie um e-mail para ongjardimdasborboletas@gmail.com.




bottom of page