top of page
  • Foto do escritorASCL - Jardim das Borboletas

ASCL rifa camisas de futebol oficiais autografadas do América, do Atlético e do Cruzeiro

Atualizado: 20 de out. de 2022

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas



Torcedores do América Futebol Clube, do Clube Atlético Mineiro e do Cruzeiro Esporte Clube, bem como amantes do futebol em geral, poderão ser campeões da solidariedade neste Natal.

Isto porque a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas, entidade socioassistencial sem fins lucrativos, sediada em Belo Horizonte, está rifando camisas de futebol oficiais, autografadas por jogadores do América Futebol Clube, do Clube Atlético Mineiro e do Cruzeiro Esporte Clube, com o objetivo de angariar fundos para a construção da sede do Jardim das Borboletas, no Morro das Pedras (Rua Conselheiro Joaquim Caetano, 1.520, Nova Granada), região que, segundo o IBGE, possui 15.822 habitantes, os quais, em sua grande maioria, vivem em situação de vulnerabilidade social e de extrema pobreza.


Mais sobre a ASCL


A Ação Social Caravana de Luz (ASCL), por meio de seus projetos, presta serviços nas áreas de educação, promoção e defesa dos direitos humanos e promoção social de famílias e indivíduos em situação de extrema pobreza e alta vulnerabilidade social, permitindo que crianças, adolescentes e seus familiares, adultos e idosos, em Belo Horizonte, possam alçar voos de borboletas e vivenciar de maneira mais plena os direitos de cidadania que lhes são inerentes.


Participe dessa ação e ajude na construção da sede da ASCL


As rifas das camisas oficiais do América Futebol Clube, do Clube Atlético Mineiro e do Cruzeiro Esporte Clube custam, cada uma, R$ 50,00, e serão vendidas entre os dias 12 de novembro e 22 de dezembro. Para adquirir as rifas do seu time do coração, ou obter mais informações, ligue (31) 3411-5263, tecle no ramal 6, e fale com a colaboradora Rosana Pires, no horário de 9h às 11h e de 14h às 16h. Esperamos o seu contato!


Serão 250 números, para 4 camisas oficiais do Cruzeiro Esporte Clube, pelos três últimos números do 1º, 2º, 3º e 4º prêmio; 250 números, para camisas oficiais do Clube Atlético Mineiro, pelos três últimos números do 1º e 2º prêmio; e 100 números, para 1 camisa oficial do América Futebol Clube, pelos dois últimos números do 1º prêmio. Todos os prêmios citados correspondem ao sorteio da Loteria Federal a ser realizado no dia 22 de dezembro de 2018. “A expectativa é grande de vender todas as rifas, para levantar recursos para a construção da sede do Jardim das Borboletas, no Morro das Pedras, que está na fase de acabamento”, explica o presidente da Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas –, Marcos Carvalho.


As camisas foram cedidas pelos Clubes, por intermédio de amigos do bem da ASCL, e contam com os autógrafos de todos os jogadores do time correspondente.


Não fique fora dessa, participe e presenteie!


Crédito da foto: equipe de Divulgação e Marketing da ASCL - Jardim das Borboletas. COPYRIGHT 2018. Todos os direitos reservados a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) - Jardim das Borboletas.




bottom of page